terça-feira, 9 de outubro de 2012

Como nasceu o Clube de fãs da Viviane

Para passar o meu tempo livre, por estar no desemprego como muitas pessoas estão neste momento, uso o facebook para minha distracção.

Num belo dia fui abordada por uma pessoa excepcional que me fez uma proposta irrecusável

Uma vez que estava com algum tempo disponível, propuseram-me para fazer uma página de Clube de fãs da Viviane, a minha cantora preferida.

Aceitei logo no momento e foi logo criada a página (http://www.facebook.com/pages/Clube-de-fãs-Viviane/155071174619313).

Aqui nesta pagina o clube de fãs partilha, musicas, vídeos, documentários, entrevistas… tudo o que possa estar relacionado com a Viviane.

Os fãs também podem participar partilhando tudo o que tenham relacionado com a cantora desde: musicas, vídeos, entrevistas, cartazes, fotos… etc.

Caso prefiram, podem também mandar todo o tipo de material para clube.fas.viviane@gmail.com.

 
Na página do facebook do Clube de fãs – Viviane já temos 142 likes mas gostaríamos de ter muitos mais. Tem sido bastante visitada.

Aguardamos pela vossa presença tanto na página do facebook como no blog de Clube de fãs – Viviane.


MC

Sem comentários:

Enviar um comentário